PDF^ Memoria Sobre A Desinfecção das Cartas (Classic Reprint)
Memoria Sobre A Desinfecção das Cartas (Classic Reprint)
Memoria sobre a desinfecção das cartas : Gomes
22, [2] p. ;26 cm. (8vo) Also published in T. IV, pt. I of Historia e memorias da Academia R. das Sciencias de Lisboa, pp. 36 57
Novas formas de vigilância sanitária e de controle de
Experiências químicas sobre a quina do Rio de Janeiro comparada com outras, Acad. R. das Ciências de Lisboa Tomo III, parte II, 96 118 (1814) em colaboração com João Croft, Sebastião Francisco de Mendo Trigoso e Bernadino Antonio Gomes.
Cientistas Provam que Existem 13 Sinais de Inteligência Excepcional
Inscreva se em Incrível: s: goo.gl ZHFt2x Geralmente, fazemos testes de QI para medir as habilidades mentais de uma pessoa, mas nem sempre é necessário. Aqui estão 13 características que ...
NO CAMINHO DA ENFERMAGEM, POR LUCAS FONTES : • QUESTÕES
a) A desinfecção química deve ser realizada apenas para artigos não críticos e pode ser realizada no Centro de Material Esterilizado (CME) ou no próprio setor de internação. b) Não é permitida a realização de desinfecção química no CME do serviço de saúde, sendo apenas realizada na empresa processadora terceirizada.
Aparelho de Clayton para desinfecção | Memória Saúde
A novidade com a descoberta dos vetores como transmissores das principais doenças que preocupavam os Portos, a febre amarela e a peste, foi o aparelho de Clayton, que passou a ser utilizado na desinfecção de navios, mercadorias e bagagens. O aparelho prometia liquidar qualquer tipo de vetor: rato, pulga, mosquito e micróbios.
0 Response to "PDF^ Memoria Sobre A Desinfecção das Cartas (Classic Reprint)"
Post a Comment